quinta-feira, 23 de abril de 2009

Bem Te Quero ...Muito Feliz

A caminho da realidade dou comigo
em pensamentos
mil
de que mais senão preciso que essa paz de que te habitas.
Mais senão de que momentos que passam a correr,
sem tempo para os prender.
O dia deveria ter 2 amanheceres quando passados assim.
Um relógio imaginário sem horas e eu para sempre a ouvir-te.
Porque não através de palavras me exprimo quando perto de ti estou ?
Porque penso sempre que algo fica por dizer , sentir ,viver ...!
Porque me escondo com medo de me perder e
perder-te com medo de que ignores..
rias...
pouco faças e
desmistifiques tudo como se importância não tivesse.
Medo de que amanhã ao acordar já não faças mais parte de um mundo onde te inclui
Afinal tudo tem a importância que lhe resolvemos dar...
e tu tens muita para mim!
Quantas formas perfeitas e imperfeitas
de Amor existem?
De que são feitos os sonhos e de que sabores ?
E eu que de sentimentalismos brinco ,
jogo-os ao alto e força busco onde mais não sei onde,
para me conter ...
De olhinho brilhante ao fim da tarde e a pensar...
Seria bem capaz de viver assim ...
Numa alma ...almas 1000
Fantasmas outros que tantos
Vivências ...eu bem menos talvêz .
Num jogo não há vencedores nem vencidos
Apenas presentes e ausentes
E nem por isso é mentira o que te invento
E nem por isso por um somente momento
deixaria de te lembrar .

Sem comentários:

Enviar um comentário