terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Domingo


Sabe bem amanhecer com as 5 almofadas que me cobrem a cama nas noites frias de Inverno
Num silÊncio que adopto por egoismo e opcção de vida
É Domingo
É Diferente
Permito-me despir de mim
Sem máscaras
Subterfúgios
Receios
Reservas
Os ponteiros passeiam-se pelo meu relógio lentamente
17H30
Chove cá fora
Acredito que num sorriso alma exista e que o tempo só nos permite medir certezas e cimentar convicções
Não tive frio
Transmites confiançaCalma Paz !
Dizem que os olhos são as janelas de tudo o que temos cá dentro
e eu menina sonhadora...acredito
Xiiiiiuuuuu
Sabe bem Rir
Parar
Ficar
Olhar
Escutar-te
Deixar o tempo correr sem tempo
Ir a 120km na Marginal
Ver o Mar revolto bater nas rochas
Ao som de uma qualquer musica
Respirar bem fundo
Falar em silÊncio:
I'm alive
É Domingo
Não tenho pressa
Hoje não !

Sem comentários:

Enviar um comentário